segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

os grandes de São Paulo começaram bem no estadual, menos o Palmeiras

Os quatro grandes clube paulistas iniciaram o estadual com vitória, neste final de semana, exceto o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari. No sábado (15), no estádio do Pacaembu, o alviverde paulista enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto e não conseguiu sair do zero.

Além de sair debaixo de vaias, o Palmeiras saiu de campo com mais um desfalque. Depois do camisa 10, Valdivia, sentir a coxa no amistoso da pré-temporada, desta vez, foi o meia Lincoln, que sentiu dores musculares na coxa direito e precisou ser substituído durante a partida. No mesmo dia, o atual campeão paulista, Santos, venceu o Linense, por 4 a 1, em Lins, no interior de São Paulo.

Mesmo sem Ganso, machucado, Neymar e Alan Patrick, servindo a seleção sub-20, e Elano, ainda não regularizado, os comandados de Adilson Batista não tiveram dificuldades e com gols de Maikon Leite, duas vezes, Zé Eduardo e Keirrison golearam. Neste domingo (16), foi a vez da estreia do Corinthians e São Paulo. No Pacaembu, o time do Parque São Jorge derrotou a Portuguesa, por 2 a 0, com gol do volante Paulinho e um gol olímpico, aos 19 do primeiro tempo, marcado pelo lateral esquerdo Roberto Carlos.

Em Mogi, o São Paulo, sem muitas dificuldades, venceu o Mogi Mirim, por 2 a 0, com gols do goleiro Rogério Ceni e do meia Marcelinho Paraíba. Por falar no arqueiro do Tricolor paulista, o camisa 1 marcou o seu 94º gol na carreira e está cada vez mais próximo do seu centésimo.

Piada da rodada: só pode ser o Palmeiras - já demonstrou o que vem por aí.

Orgulho da rodada: Roberto Carlos - que gol foi aquele pessoal.


















Um comentário: