segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tite é o novo comandante alvi-negro, só falta assinar

Debate esportivo - Fonte: Lancenet!

Após o empate entre Guarani e Corinthians, no Brinco de Ourto, neste domingo, o presidente Andrés Sanchez confirmou que a contratação do técnico Tite está apenas por uma assinatura.


- Ele (Tite) ainda não assinou o conrato. Ele conseguiu a liberação na Arábia agora no intervalo da partida. O Tite ficou de chegar segunda ou terça, espero que dê tudo certo - confirmou o dirigente.

Tite convenceu o xeque Saeed bin Zayed Al Nahyan, do Al-Wahda Sports Cultural Club. a liberá-lo. Pelo acordo firmado entre as partes, o treinador permanece a frente do Timão até o dia 31 de dezembro de 2011, quando vai se encerrar o mandato Andrés Sanchez. O presidente, aliás, foi decisivo para a escolha de Tite. Não apenas pela importância do seu cargo, mas por ter trabalhado com o treinador.

O treinador deve ser apresentado na terça-feira e comandará a equipe no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu.

Essa será a segunda passagem de Tite no clube. Nesse primeiro período, que durou 272 dias, ele obteve 24 vitórias, 15 empates e 12 derrotas (56,8% de aproveitamento).

Nota oficial do Corinthians:

Tite está apalavrado com o Timão

O técnico Tite está apalavrado com o Corinthians. O treinador chegará ao Brasil nos próximos dias para assinar contrato. Quando isso acontecer, será marcada a sua apresentação.

Confira o que o presidente Andrés Sanchez disse sobre o assunto em entrevista: “Tite chega amanhã ou terça. Ele mandou uma mensagem durante o intervalo dizendo que já está praticamente liberado. Então já está apalavrado, só falta ele chegar para assinarmos o contrato”, confirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário