

Debate esportivo-Fonte: Lancenet!
A inauguração do novo Centro de Treinamento do time corinthiano localizado no Parque Ecológico do Tietê, zona leste da capital, será na manhã de sexta-feira. Entre as surpresas, o torcedor poderá ter novidade em relação ao próprio nome.
Tudo porque, nas últimas semanas, o departamento de marketing do clube negocia com duas empresas a venda do Naming Right (direito sobre o uso do nome do estabelecimento). Os nomes são tratados em sigilo, mas sabe-se que as conversas com uma delas está adiantada.
A ideia da diretoria do Corinthians é ceder o nome do CT por um período de até dez anos e, com isso, arrecadar entre R$ 10 milhões e 20 milhões de reais por esse período. Em contato telefônico com a reportagem do LANCENET!, o gerente de marketing do clube confirmou a tentativa, mas negou qualquer acerto.
– Conversamos com uma empresa, mas não dá para falar mais nada – afirmou Caio Campos, que ainda negou ser qualquer multinacional ligada às obras, como fábricas de tintas, cimento ou qualquer outro produto.
A diretoria já conta com a possibilidade de não conseguir tal parceria. Tanto que, nos últimos dias, Andrés Sanchez & Cia. conversaram, chegaram a um consenso e o martelo foi batido em relação ao nome que será usado para o Centro de Treinamento. O homenageado, porém, é guardado a sete chaves. Sabe-se, porém, que não foge de torcedor ilustre, ex-jogador ou o atual astro da equipe.
Ronaldo Fenômeno, que ajudou a diretoria na montagem do CT, aproveitando-se de sua experiência na Europa, pode pintar como surpresa. A reportagem do LANCENET! ouviu duas pessoas ligadas a Andrés Sanchez que, apesar de não confirmarem, deixaram no ar a possibilidade de o Fenômeno ser homenageado.
A venda do Naming Right também será usada na construção do futuro estádio, no bairro de Itaquera. A diretoria segue em busca de parceiros para ocupar o nome da arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário