
Internauta, este dia 14 de fevereiro de 2011 marcou o encerramento de uma das carreiras mais brilhantes de um jogador de futebol.
Ronaldo Fenômeno decidiu que vai se aposentar porque não aguenta mais sentir “tantas dores”.
É certo que o craque corintiano tomou esta decisão motivado também pela eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, mas na verdade, ele já deveria ter mesmo abandonado a carreira.
Fora de forma, Ronaldo é mais notícialonge dos gramados do que dentro deles e finalmente (depois de chorar muito, como ele mesmo afirmou) o atleta se despede.
Pra nós ficam as imagens do maior artilheiro em Copas do Mundo, dos dribles, dos golaços, da Copa de 2002 e da superação depois de contusões complicadíssimas. Alguns fatos extracampo, vez ou outra, também serão lembrados.
A pergunta que fica é: Como Ronaldo suportará a ausência dos gramados? Por causa de dinheiro ele não ficará triste porque tem uma aposentadoria vitalícia da Nike e grana sobra pra ele.
E Ronaldo vai continuar parceiro do Corinthians, sendo um tipo de "imbaixador" do clube e também tomar conta de suas empresas particulares.
Boa sorte, Ronaldo!
um video para homenagear o Ronaldo fenômeno: